Enfrentando Pensamentos Negativos - 100 cards para contestar distorções cognitivas

Código: LIP0510 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SOBRE: Estes cards têm a proposta de servir como recurso de autoajuda baseada em evidências científicas para lidar com distorções cognitivas, pensamentos autodepreciativos e outros conteúdos cognitivos que dificultam a vida das pessoas. São oferecidas informações psicoeducativas, dicas de manejo, frases de estímulo e estratégias para lidar melhor com as distorções cognitivas e pensamentos negativos.

IDADE: Adolescentes e adultos acima de 16 anos, em contextos clínico ou familiar.

DIFERENCIAIS DA OBRA

O recurso pode ser utilizado tanto em contexto clínico quanto pela população geral. Por não seguir uma ordem específica e ser autoinstrutivo, pode ser utilizado de diferentes formas, como realizar a leitura de um card por dia, consultar todos de uma vez só, deixar um conjunto de cartas em cada espaço da casa, entre outros. Apesar da linguagem acessível, o conteúdo dos cards sai do espectro do senso comum e dá dicas e estímulos baseados em evidências científicas.

AUTORES

Laura Pordany do Valle é psicóloga e supervisora clínica, especialista em Terapia Cognitivo-comportamental (TCC), mestranda em Psicologia Clínica e professora do Curso de Psicologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA/Canoas).

Ramiro Figueiredo Catelan é psicólogo e supervisor clínico, doutor em Psicologia, especia-lista em TCC e tem treinamento em Terapia Comportamental Dialética (DBT).

Vitor Rocco Torrez é médico psiquiatra clínico, psicoterapeuta e doutor em Bioquímica. Os três são sócios da Sínteses - Psicoterapia, Psiquiatria e Ensino, clínica localizada em Porto Alegre.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Roberta Carvalho Tavares Lopez 07977458829 - CNPJ: 31.969.681/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2021