Assertividade, empatia e expressão emocional. A temática pode parecer complexa em um primeiro momento, mas a linguagem e abordagem em Coisas Que Acontecem na Escola tornam simples essas questões densas. Ideal para se trabalhar com as crianças formas alternativas para os conflitos dentro do ambiente escolar. É uma ferramenta pensada para ajudar pais, professores e profissionais da área.
PÚBLICO-ALVO: A obra é indicada para crianças a partir de 6 anos.
CONHEÇA A AUTORA: Andressa Henke Bellé
Psicóloga pela Unisinos. Mestre em Psicologia pela UFRGS. Especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental pela Unisinos. Realizou curso de psicoterapia cognitiva no Beck Institute. Sócia-proprietária do Instituto do Comportamento. Coordenadora do Programa Socialize-se.
DADOS TÉCNICOS
ISBN: 9788595010659 Formato: 23x16 cm | 32 páginas | Peso: 112g. Acabamento: Capa grampeada
Somos uma marca de recursos terapêuticos, brinquedos educativos e livros. Nossa missão é promover aprendizagem e desenvolvimento através de nossos produtos, e oferecer subsídios educativos e terapêuticos para pais, educadores e profissionais da área de saúde mental.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade