Coisas que acontecem na escola

Código: LIP0602
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Assertividade, empatia e expressão emocional. A temática pode parecer complexa em um primeiro momento, mas a linguagem e abordagem em Coisas Que Acontecem na Escola tornam simples essas questões densas. Ideal para se trabalhar com as crianças formas alternativas para os conflitos dentro do ambiente escolar. É uma ferramenta pensada para ajudar pais, professores e profissionais da área.


PÚBLICO-ALVO: A obra é indicada para crianças a partir de 6 anos.

CONHEÇA A AUTORA: Andressa Henke Bellé

Psicóloga pela Unisinos. Mestre em Psicologia pela UFRGS. Especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental pela Unisinos. Realizou curso de psicoterapia cognitiva no Beck Institute. Sócia-proprietária do Instituto do Comportamento. Coordenadora do Programa Socialize-se.

DADOS TÉCNICOS

ISBN: 9788595010659 Formato: 23x16 cm | 32 páginas | Peso: 112g. Acabamento: Capa grampeada

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Roberta Tavares Lopez Psicologia e Educação - CNPJ: 39.932.781/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade