TDAH nas Escolas: Estratégias de Avaliação e Intervenção

Código: BRE0003
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PRODUTO USADO EM PERFEITO ESTADO, SEM AVARIAS

TDAH nas Escolas Orientações práticas e essenciaispara professores, educadores e profissionais envolvidos com as necessidades de alunos com TDAH O livro TDAH nas Escolas escrito pelos conceituados psicólogos americanos George J. Du Paul e Gary Stoner é totalmente focado nas necessidades das Escolas. O TDAH, tradicionalmente diagnostificado e tratado por profissionais que atuam em clínicas, passou a ser diagnosticado e acompanhado por orientadores educacionais, administradores escolares e professores no manejo dos desafios associados ao transtorno nos últimos anos. Este livro oferece orientações essenciais para técnicos e profissionais que trabalham em escolas e estão envolvidos no atendimento ás necessidades de alunos com TDAH. Alinhada com mudanças velozes nesta área, esta obra incorpora os mais recentes avanços na teoria, pesquisas, políticas e práticas, incluindo estudos atualizados de casos. George J. Du Paul e Gary Stoner descrevem claramente a natureza do TDAH e seus efeitos sobre a aprendizagem e o comportamento de estudantes, e apresentam como: •Identificar e avaliar crianças com TDAH e aquelas em risco •Entender as dificuldades de aprendizagem associadas ao transtorno •Desenvolver um plano geral de intervenção e apoio para cada aluno •Implementar estratégias de apoio comportamental,acadêmico e social na sala de aula •Monitorar o uso de medicamentos e colaborar de modo eficaz com os médicos •Conduzir intervenções adjuntas, como o treinamento dos pais

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Roberta Tavares Lopez Psicologia e Educação - CNPJ: 39.932.781/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade